Português   English   Español

Gaviões da Fiel repudia voto em Jair Bolsonaro

Gaviões da Fiel se posiciona contra Bolsonaro

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) continua sendo a pauta principal das eleições do Brasil em 2018.

“Rapaziada é o seguinte, não queria entrar no debate de política, mas o que estou acompanhando nas nossas redes sociais, de Gavião apoiar Bolsonaro – fez eu vir aqui pra passar um papo reto pra vocês”, declarou o presidente da principal torcida organizada do Corinthians.

O comunicado escrito por Rodrigo Gonzalez Tapia, vulgo Digão, presidente da Gaviões Fiel Torcida, foi publicado por Juca Kfouri em seu blog no UOL.

O líder da torcida organizada deixou claro que não quer eleitores de Jair Bolsonaro fazendo parto da Gaviões:

Vocês que apoiam um cara que vai contra todas as nossas ideias e joga no lixo o nosso passado de muitas lutas, por favor, se forem seguir apoiando esse cara, repense sobre sua caminhada dentro da Torcida.

Curiosamente, o posicionamento do presidente da torcida do Corinthians acontece dias após o volante do seu maior rival – Palmeiras – declarar apoio a Bolsonaro durante uma entrevista na Rede Globo.

O jogador Felipe Melo chegou a ficar na mira do STJD, mas não vai receber nenhuma punição por sua declaração, conforme reportado pela Renova Mídia nesta quarta-feira (19).

Cada vez mais estamos vendo personalidades do mundo futebolístico brasileiros apresentando seu posicionamento político, um dos casos mais recentes envolveu o atleta Lucas Moura, jogador do Tottenham FC.

Deixe seu comentário

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter