Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Generais saem em defesa do ministro Sergio Moro

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Generais saem em defesa do ministro Sergio Moro
COMPARTILHE

Site acusa o ministro da Justiça e da Segurança Pública de ter trocado informações com procuradores da Lava Jato quando ainda atuava como juiz federal.

Dois generais do alto escalão do governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, saíram em defesa do ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, nesta segunda-feira (10).

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, divulgou uma nota afirmando que o vazamento das supostas mensagens é uma tentativa de “macular” a imagem de Moro.

Na mensagem, o chefe do GSI afirmou:

“Querem macular a imagem do Dr. Sergio Moro, cujas integridade e devoção à pátria estão acima de qualquer suspeita.”

E, segundo o site Metrópoles, acrescentou:

“Os diálogos e acusações divulgadas ratificam o trabalho honesto e imparcial dos que têm a lei a seu lado. O julgamento popular dará aos detratores a resposta que merecem. Brasil acima de tudo.”

Em evento de comemoração dos 20 anos do Ministério da Defesa, o titular da pasta, general Fernando Azevedo e Silva, destacou que Moro tem a confiança do governo.

“Preciso me aprofundar nesse fato recente, vamos ver o que realmente aconteceu, mas uma coisa eu falo, o ministro Moro tem a total confiança nossa. Ele é um homem de muito respeito e do bem”, afirmou o general, segundo a agência EBC.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM