- PUBLICIDADE -

General Augusto Heleno deve ser anunciado como vice de Jair Bolsonaro

- PUBLICIDADE -

O primeiro comandante brasileiro da Força de Paz da ONU no Haiti, general Augusto Heleno, deve ser anunciado como candidato a vice-presidente na chapa do capitão da reserva Jair Bolsonaro.

Filiado ao Partido Republicano Progressista (PRP) na undécima hora do prazo eleitoral, o general da reserva Augusto Heleno deve ser anunciado como candidato a vice-presidente na chapa encabeçada pelo capitão Jair Bolsonaro (PSL) nesta quarta-feira (18).

Nos últimos meses, o militar declarou seu apoio publicamente a Bolsonaro e e virou um auxiliar direto do presidenciável, participando de reuniões e auxiliando em decisões.

Em entrevista à Gazeta do Povo, na noite desta terça-feira (17), Heleno disse que nunca passou por sua cabeça que uma chapa “puro sangue”, formada por militares, disputaria uma eleição direta para Presidência da República.

Será a primeira vez desde a redemocratização do Brasil.

“São as forças das circunstâncias. Se for confirmado, para mim será uma missão”, disse o general, que preferiu usar o tom ‘não tem nada garantido ainda’. .

Renova Mídia já havia levantado esta possibilidade no final de junho. Como o senador Magno Malta não aceitou ser o vice na chapa liderada por Bolsonaro, o general Heleno assumiu a empreitada.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -