Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

General da Venezuela deserta para a Colômbia

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
General da Venezuela deserta para a Colômbia

Alvo de sanções aplicadas pelos EUA, um general da Venezuela desertou nesta segunda-feira (18) para a Colômbia e classificou o ditador Nicolás Maduro como “inepto e corrupto”.

O general do Exército Carlos Rotondaro foi alvo de sanções dos Estados Unidos em 2018 como parte do esforço do governo Donald Trump para pressionar o regime chavista.

Ex-chefe da agência estatal de distribuição de medicamentos para pacientes crônicos, o general desertor afirmou: “Não sou um traidor. Sou leal à pátria”.

A declaração foi feita em entrevista à TV colombiana NTN24. “Meu juramento [militar] não incluía defender um governo inepto e corrupto”, acrescentou o militar.

Rotondaro disse que deixou seu país por uma das passagens ilegais entre Venezuela e Colômbia porque seu passaporte havia sido cancelado, informa a Folha.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias