Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

General Heleno celebra ataques de Alckmin a Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O general Augusto Heleno, um dos aliados mais próximos de Bolsonaro, diz que Alckmin vai intensificar o sentimento de perseguição do establishment contra o candidato do PSL.

A estratégia da campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) de iniciar o horário eleitoral com ataques a Jair Bolsonaro (PSL) também está dividindo a coligação do tucano.

Assim como disse o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, uma ala teme que a rejeição de Alckmin suba sem que o eleitorado do rival mingue.

Os principais conselheiros de Alckmin acreditam que é preciso aguardar alguns dias até ter uma definição sobre o efeito das propagandas críticas a Bolsonaro. Mesmo esses, porém, aconselham a campanha do tucano a antecipar os ataques ao PT, para desgastar desde já a imagem de Fernando Haddad.

 

Adaptado da fonte Folha

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias