Português   English   Español
Português   English   Español

General Heleno diz que caso Queiroz ‘não tem impacto’ no governo

General Heleno diz que caso Queiroz 'não tem impacto' no governo
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, disse nesta sexta-feira (18), que a investigação sobre o ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) “não tem impacto”e “não é assunto de governo”.

Em seu perfil no Instagram, o general Augusto Heleno, ministro do GSI, escreveu:

“No que diz respeito ao Queiroz: para mim, não tem impacto. O presidente Bolsonaro não vê isso como um assunto de governo, é um assunto do Flávio.”

O ex-policial militar Fabrício José Carlos de Queiroz está sendo investigado pelo Ministério Público após o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) detectar movimentações financeiras atípicas em contas de funcionários dos gabinetes de vários deputados da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

O documento indicou movimentações financeiras atípicas que o ex-assessor e ex-motorista de Flávio Bolsonaro teria feito em uma conta no banco Itaú. De janeiro de 2016 a janeiro de 2017, Queiroz movimentou R$1,2 milhão.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!