- PUBLICIDADE -

General Heleno representará Bolsonaro no velório de Boechat

General Heleno representará Bolsonaro no velório de Boechat
- PUBLICIDADE -

A pedido do presidente Jair Bolsonaro, o general Augusto Heleno, irá representá-lo nesta terça-feira (12) no velório do jornalista Ricardo Boechat.

O velório de Ricardo Boechat, que morreu em acidente de helicóptero nesta segunda-feira (11), em São Paulo, será realizado no Museu da Imagem e Som (MIS), na zona de sul da capital.

A cerimônia teve início nesta segunda-feira (11) às 22h e segue aberta ao público. O horário da visita do ministro Augusto Heleno ainda não foi determinado.

De acordo com Jair Bolsonaro, ele e o jornalista eram amigos “há mais de 30 anos”. O presidente disse o apelido “Jacaré” foi dado por ele a Boechat.

Segundo o jornal Metrópoles, Bolsonaro disse que se inspirou no animal para brincar com o jornalista que “gostava de falar e vivia de boca aberta no bom sentido”.

A revelação foi feita pelo presidente durante entrevista na tarde de hoje (11) ao programa do jornalista José Luiz Datena, na TV Bandeirantes.

“Estamos muito pesarosos, muito sentidos com esse passamento trágico do nosso amigo Ricardo Boechat. Que Deus conforte a sua família, a família brasileira que grande parte é admiradora como jornalista”, disse Bolsonaro, que está internado no Hospital Albert Einstein, mas apresentou melhora considerável no estado de saúde nas últimas horas.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -