Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

General Mourão convoca ato contra corrupção na Paulista

COMPARTILHE

Em vídeo que circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp, o general Antonio Hamilton Martins Mourão convoca, ao lado de outros militares, uma manifestação popular para o último sábado de março (31) na Avenida Paulista.

O movimento contra a corrupção e pelo Brasil foi marcado para 31 de março por ser o aniversário do que os militares chamam de contrarrevolução. Em 31 de março de 1964, o presidente João Goulart foi deposto e no dia 1º de abril houve o Exército assumiu o controle do país.

General Mourão declarou:

Todos os brasileiros patriotas que desejam que o nosso País tenha um projeto, um rumo, um norte pra seguir, longe da corrupção, longe da incompetência, longe da má-gestão, eu convido para o dia 31 de março comemorarmos o 54º aniversário da contrarrevolução de 64 e também principalmente congregarmos e termos esse sentimento de brasilidade cada vez mais aflorado. Viva o Brasil.

A manifestação está marcada para o vão do Masp, em São Paulo, a partir das 13h. O general Mourão foi protagonista de polêmicas no ano passado, como uma crítica ao governo de Michel Temer e a defesa da intervenção militar no País.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE