General Mourão convoca ato contra corrupção na Paulista

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Em vídeo que circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp, o general Antonio Hamilton Martins Mourão convoca, ao lado de outros militares, uma manifestação popular para o último sábado de março (31) na Avenida Paulista.

O movimento contra a corrupção e pelo Brasil foi marcado para 31 de março por ser o aniversário do que os militares chamam de contrarrevolução. Em 31 de março de 1964, o presidente João Goulart foi deposto e no dia 1º de abril houve o Exército assumiu o controle do país.

General Mourão declarou:

Todos os brasileiros patriotas que desejam que o nosso País tenha um projeto, um rumo, um norte pra seguir, longe da corrupção, longe da incompetência, longe da má-gestão, eu convido para o dia 31 de março comemorarmos o 54º aniversário da contrarrevolução de 64 e também principalmente congregarmos e termos esse sentimento de brasilidade cada vez mais aflorado. Viva o Brasil.

A manifestação está marcada para o vão do Masp, em São Paulo, a partir das 13h. O general Mourão foi protagonista de polêmicas no ano passado, como uma crítica ao governo de Michel Temer e a defesa da intervenção militar no País.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.