Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

General Mourão critica PT e pede união dos brasileiros

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Um dos consultores de Jair Bolsonaro, o general da reserva Hamilton Mourão (PRTB), falou nesta quinta-feira (26) sobre os acontecimentos recentes envolvendo a campanha do candidato do PSL à Presidência.

O general Mourão analisou a situação desconfortável envolvendo uma parte dos apoiadores de Bolsonaro e a advogada Janaina Paschoal:

Existe um certo radicalismo nas ideias, um radicalismo até meio boçal. Tem boçal dos dois lados. Os extremos se atraem. Quando a Janaina falou que o pessoal não pode ser o PT ao contrário, ela tem razão. A gente não pode dividir o País. Isso foi o que o PT fez. O PT é a vanguarda do atraso. A gente tem de trazer todos os brasileiros e aceitar as ideias de uns e de outros e não ficar se matando.

Para o general de reserva, é preciso que Bolsonaro trabalhe para melhorar sua imagem, abrindo espaço para ganhar a confiança de mais eleitores.

‘Ele está num momento de encruzilhada, tanto em relação à escolha do vice, que não está fácil, como à necessidade de buscar novos eleitores. Ele alcançou o limite daquele pessoal que, por decantação, se sente atraído. Tem de buscar aquelas pessoas que ainda não escolheram em quem votar’, afirmou Mourão.

Segundo a opinião de Mourão, para atingir esse objetivo, a campanha de Jair Bolsonaro precisa ser menos “amadora”:

O que eu julgo é que a campanha do Bolsonaro está meio amadora. É aquela história: ele se fez, então tem dificuldades de ouvir as pessoas. Mas acho que ele vai colocar um coordenador de campanha, que poderia ser o general (Augusto) Heleno. Alguém tem de coordenar esse troço aí, tem de colocar já uma equipe para escrever logo o programa de governo, o que ele vai fazer.

 

Adaptado da fonte Correio Braziliense

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias