- PUBLICIDADE -

General Mourão se oferece para compor eventual governo Bolsonaro

- PUBLICIDADE -

General Antônio Hamilton Mourão disse que não disputará nenhum cargo nas eleições de outubro e se mostrou disponível para compor um possível governo de Jair Bolsonaro, caso o pré-candidato do PSL seja eleito presidente da República.

Mourão afirmou que está sentado no “banco de reservas aguardando o chamamento, se necessário” de Bolsonaro para um cargo executivo.

“Não serei candidato a cargo eletivo. Caso exista a necessidade de uma composição com Bolsonaro, eu estarei a disposição para cargos do Executivo”, disse ele, antes de uma palestra para mais de 150 pessoas – a maioria militares –, em Curitiba, na quarta-feira (13).

Mourão afirma que, com a proximidade das eleições, “chegou o momento de nós (militares), por dentro, modificarmos a situação que o país está vivendo”. Ele reconhece que as Forças Armadas tiveram um papel discreto depois da Constituição de 1988 e afirma que a população, agora, tem buscado valores que estão intrínsecos aos militares. Esse valores seriam, segundo o general, ordem, progresso, justiça e honestidade.

 

Com informações de Gazeta do Povo

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -