Português   English   Español

General Paulo Chagas classifica Ciro como um ‘cão sarnento vira-latas’

O general da reserva do Exército Brasileiro e candidato a governador do Distrito Federal, Paulo Chagas, publicou nesta quinta-feira (13) um texto pedindo cautela ao presidenciável Ciro Gomes (PDT).

Nos últimos dias, Ciro vem tecendo duras declarações contra militares, inclusive com ofensas direcionadas ao general Hamilton Mourão, vice da chapa presidencial de Jair Bolsonaro (PSL).

Mourão foi classificado pelo candidato do PDT como um “jumento de carga”.

O general Paulo Chagas não ficou nada satisfeito com as declarações recentes de Ciro Gomes e alertou: “As FFAA são disciplinadas, mas não estão mortas…”

“O desconhecimento da ética militar pode levar um ignorante como Ciro Gomes a imaginar que aos soldados cabe suportar até a afronta de seus superiores hierárquicos”, acrescentou Paulo Chagas em publicação na sua página no Facebook.

Em seu perfil oficial no Twitter, o general da reserva também alertou o “cãodidato” Ciro, aproveitando para classificar o pedetista como um “sarneto vira-latas”.

O Ministério da Defesa avalia a publicação de uma nota de repúdio sobre  as declarações de Ciro Gomes contra os membros das Forças Armadas do Brasil.

Deixe seu comentário

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter