- PUBLICIDADE -

Gentili denuncia hipocrisia de artistas e ativistas no caso Ciro Gomes

- PUBLICIDADE -

Em seu Twitter, nesta quarta-feira (18), o apresentador Danilo Gentili lembrou o caso do vídeo que gravou com a notificação extrajudicial enviada a ele pela petista Maria do Rosário.

Dias atrás,  a 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul confirmou a condenação do apresentador Danilo Gentili por danos morais, por causa do vídeo em que aparece rasgando uma notificação judicial enviada por Maria do Rosário e a esfregando nas partes íntimas.

Nesta quarta-feira (18), através do seu perfil oficial no Twitter, Gentili denunciou o duplo padrão comportamental da maior parte dos artistas e ativistas defensores da agenda politicamente correta.

O apresentador do “The Noite” no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) estava se referindo ao xingamento proferido pelo presidenciável Ciro Gomes contra uma procuradora.

O pré-candidato do PDT ficou revoltado após ser denunciando por injúria racial por causa de declaração contra o vereador paulista Fernando Holiday.

Danilo Gentili denunciou o comportamento hipócrita da maior parte daqueles que o acusaram de “machista” após publicação do vídeo que lhe rendeu a condenação recente.

‘A próxima vez que ver artistas e ativistas denunciando “preconceito”, “intolerância”, se informem melhor antes de comprarem o discurso e saírem tacando pedra. Como podem ver eles não ligam para O QUE dizem e sim para QUEM diz. Não combatem machismo. Apenas fazem proselitismo’, declarou o apresentador.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -