Gentili fala sobre perseguição da patrulha politicamente correta

Idiomas:

Português   English   Español
Gentili fala sobre perseguição da patrulha politicamente correta
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“As pessoas que falam que o Bolsonaro é fascista, racista, nazista, se eu for preso, essas pessoas também podem ser?”, indagou Gentili.


O humorista Danilo Gentili falou sobre sua condenação à prisão por injúria à deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), em entrevista ao canal de YouTube da jornalista Leda Nagle.

Questionado pela apresentadora se já havia sido acusado de ser racista, Gentili respondeu:

“Deixa eu ver… Racista, machista, fascista, homofobista [sic], tudo que é ‘ista’. Nem Hitler foi acusado de tanta coisa. Porque Hitler é nazista, machista não! Hitler não era, isso eu sou. Tenho mais acusação que o Hitler!”

Questionado se acredita que a prisão irá se concretizar, Gentili afirmou:

“Eu acredito que não. Acho praticamente impossível que eu seja preso. Mas se você me perguntasse uma semana atrás ‘você acha que vai ser condenado à prisão’, eu diria: ‘praticamente impossível que eu seja’, e eu fui.”

Danilo ainda citou o presidente da República, Jair Bolsonaro, que declarou apoio ao humorista após a repercussão do caso:

“As pessoas que falam que o Bolsonaro é fascista, racista, nazista, se eu for preso, essas pessoas também podem ser? É engraçado as pessoas comemorarem a minha prisão, enquanto o mundo que eu defendo, é que essas pessoas podem me ofender.”

Confira a íntegra da entrevista de Gentili:

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...