Gentili fala sobre perseguição da patrulha politicamente correta

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

“As pessoas que falam que o Bolsonaro é fascista, racista, nazista, se eu for preso, essas pessoas também podem ser?”, indagou Gentili.

O humorista Danilo Gentili falou sobre sua condenação à prisão por injúria à deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), em entrevista ao canal de YouTube da jornalista Leda Nagle.

Questionado pela apresentadora se já havia sido acusado de ser racista, Gentili respondeu:

“Deixa eu ver… Racista, machista, fascista, homofobista [sic], tudo que é ‘ista’. Nem Hitler foi acusado de tanta coisa. Porque Hitler é nazista, machista não! Hitler não era, isso eu sou. Tenho mais acusação que o Hitler!”

Questionado se acredita que a prisão irá se concretizar, Gentili afirmou:

“Eu acredito que não. Acho praticamente impossível que eu seja preso. Mas se você me perguntasse uma semana atrás ‘você acha que vai ser condenado à prisão’, eu diria: ‘praticamente impossível que eu seja’, e eu fui.”

Danilo ainda citou o presidente da República, Jair Bolsonaro, que declarou apoio ao humorista após a repercussão do caso:

“As pessoas que falam que o Bolsonaro é fascista, racista, nazista, se eu for preso, essas pessoas também podem ser? É engraçado as pessoas comemorarem a minha prisão, enquanto o mundo que eu defendo, é que essas pessoas podem me ofender.”

Confira a íntegra da entrevista de Gentili:

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.