Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Gentili ridiculariza boicote da militância petista ao Teleton

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Danilo Gentili ridiculariza boicote da militância petista ao Teleton
COMPARTILHE

A campanha Teleton é um tradicional programa em maratona do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) com participações de vários artistas e figuras públicas.

O objetivo do show é arrecadar doações para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Realizado desde 1998, no ano passado, em 2017, o montante doado chegou a quase R$ 30 milhões de reais.

Neste ano, a militância petista organizou através das redes sociais um boicote ao programa beneficente por causa do comportamento recente do dono da emissora, Silvio Santos.

O principal fator de insatisfação foi uma campanha do SBT para resgatar os valores patrióticos. Várias vinhetas começaram a ser veiculadas pela emissora nos últimos dias durante os intervalos comerciais. Parlamentares do PT chegaram a entrar na Justiça para retirar as inserções do ar, conforme noticiou a Renova Mídia.

Um dos convidados do Teleton deste ano foi o apresentador e humorista Danilo Gentili, que comanda o programa The Noite no SBT.

Através do seu perfil oficial no Twitter, Gentili criticou o boicote:

Em outra mensagem, o humorista declarou que a esquerda “politiza até a solidariedade”:

Se a insatisfação da militância digital do Partido dos Trabalhadores (PT) já estava elevada, a situação deve ter piorado após uma participação especial neste sábado (10), último dia de Teleton.

Afinal, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, conversou por telefone com o apresentador Silvio Santos, como você viu aqui na Renova Mídia.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram