Português   English   Español

Gentili ridiculariza boicote da militância petista ao Teleton

Danilo Gentili ridiculariza boicote da militância petista ao Teleton

A campanha Teleton é um tradicional programa em maratona do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) com participações de vários artistas e figuras públicas.

O objetivo do show é arrecadar doações para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Realizado desde 1998, no ano passado, em 2017, o montante doado chegou a quase R$ 30 milhões de reais.

Neste ano, a militância petista organizou através das redes sociais um boicote ao programa beneficente por causa do comportamento recente do dono da emissora, Silvio Santos.

O principal fator de insatisfação foi uma campanha do SBT para resgatar os valores patrióticos. Várias vinhetas começaram a ser veiculadas pela emissora nos últimos dias durante os intervalos comerciais. Parlamentares do PT chegaram a entrar na Justiça para retirar as inserções do ar, conforme noticiou a Renova Mídia.

Um dos convidados do Teleton deste ano foi o apresentador e humorista Danilo Gentili, que comanda o programa The Noite no SBT.

Através do seu perfil oficial no Twitter, Gentili criticou o boicote:

Em outra mensagem, o humorista declarou que a esquerda “politiza até a solidariedade”:

Se a insatisfação da militância digital do Partido dos Trabalhadores (PT) já estava elevada, a situação deve ter piorado após uma participação especial neste sábado (10), último dia de Teleton.

Afinal, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, conversou por telefone com o apresentador Silvio Santos, como você viu aqui na Renova Mídia.

Deixe seu comentário

Veja também...