Português   English   Español

George Soros abre centro de operações em Barcelona

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A Open Society Foundations, fundação do bilionário George Soros, abriu um centro de operações na Espanha, em Barcelona, ​​destinado a organizar atividades de entidades dedicadas ao avanço da agenda globalista no continente europeu.


O diretor regional da fundação na Europa, Jordi Vaquer, explicou nessa sexta-feira (16) em conferência de imprensa que, embora até agora eles estivessem trabalhando em um escritório em El Raval, o novo espaço, batizado como “Espai Societat Oberta“, permitirá que eles se envolvam muito mais com a cidade de Barcelona.

Vaquer explicou:

É um espaço que colocamos à disposição das entidades, com o objetivo de ser um ponto de encontro entre diferentes lutas que muitas vezes não interagem, mas também queremos que seja um espaço capacitador.

Jordi Vaquer sublinhou a importância de conter a discriminação contra migrantes, principalmente os muçulmanos, e também combater o racismo contra afrodescendentes. Ele também destacou as ações para conter supostos abusos cometidos pela política antiterrorista e por forças de segurança.

De acordo com a fundação, o espaço foi concebido como “um lugar aberto para exibir projetos artísticos, culturais e sociais” que estão relacionados aos campos de atuação da fundação do globalista George Soros.

O novo escritório em cidade importante da Espanha é mais uma tentativa de George Soros de fincar seus tentáculos no continente europeu. O globalista financia movimentos favoráveis ​​à legalização da maconha, ao aborto, a migração em massa, movimentos LGBT e ONG promissoras que seguem a agenda politicamente correta.

No best-seller “A nova revolução Reagan” (2011), o jornalista Jim Denney descreveu com estas palavras o bilionário húngaro-americano:

Soros é potencialmente mais perigoso do que uma bomba nuclear. Age nas sombras com determinação, usando seu dinheiro e poder para manipular nossa economia e sistema político. Um míssil nuclear pode destruir uma cidade. George Soros pode destruir nosso modo de vida.

 

Com informações de: [Gaceta]

RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...