A Open Society Foundations, fundação do bilionário George Soros, abriu um centro de operações na Espanha, em Barcelona, destinado a organizar atividades de entidades dedicadas ao avanço da agenda globalista no continente europeu.
O diretor regional da fundação na Europa, Jordi Vaquer, explicou nessa sexta-feira (16) em conferência de imprensa que, embora até agora eles estivessem trabalhando em um escritório em El Raval, o novo espaço, batizado como “Espai Societat Oberta“, permitirá que eles se envolvam muito mais com a cidade de Barcelona.
Vaquer explicou:
É um espaço que colocamos à disposição das entidades, com o objetivo de ser um ponto de encontro entre diferentes lutas que muitas vezes não interagem, mas também queremos que seja um espaço capacitador.
Jordi Vaquer sublinhou a importância de conter a discriminação contra migrantes, principalmente os muçulmanos, e também combater o racismo contra afrodescendentes. Ele também destacou as ações para conter supostos abusos cometidos pela política antiterrorista e por forças de segurança.
De acordo com a fundação, o espaço foi concebido como “um lugar aberto para exibir projetos artísticos, culturais e sociais” que estão relacionados aos campos de atuação da fundação do globalista George Soros.
O novo escritório em cidade importante da Espanha é mais uma tentativa de George Soros de fincar seus tentáculos no continente europeu. O globalista financia movimentos favoráveis à legalização da maconha, ao aborto, a migração em massa, movimentos LGBT e ONG promissoras que seguem a agenda politicamente correta.
No best-seller “A nova revolução Reagan” (2011), o jornalista Jim Denney descreveu com estas palavras o bilionário húngaro-americano:
Soros é potencialmente mais perigoso do que uma bomba nuclear. Age nas sombras com determinação, usando seu dinheiro e poder para manipular nossa economia e sistema político. Um míssil nuclear pode destruir uma cidade. George Soros pode destruir nosso modo de vida.
Com informações de: [Gaceta]
RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.