George Soros investiu milhões em ações do New York Times este ano

Idiomas:

Português   English   Español
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O bilionário húngaro-americano George Soros comprou  US$ 3 milhões em ações do New York Times.


A compra de ações por George Soros incluiu 126.400 ações da New York Times Company por meio da Soros Fund Management LLC, a empresa de investimentos do bilionário sediada em Nova York.

As ações foram avaliadas em U$ 3.046.000 no momento da compra e são mostradas em um arquivo de 15 de maio da Securities and Exchange Commission (SEC) dos Estados Unidos.

O investimento de Soros no New York Times foi para ações da Classe A, que são negociadas publicamente, em oposição às ações Classe B, que são de capital fechado.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

O reconhecimento da compra nos registros de meados de maio da Soros Fund Management parece ser a primeira vez que George Soros investe na New York Times Company em mais de dez anos.

Dan Gainor, vice-presidente de negócios e cultura do Media Research Center, disse que, embora o valor das ações seja pequeno em relação à dimensão da empresa de Soros, seria “ingênuo” ignorar o investimento de um dos globalistas mais poderosos.

Gainor declarou:

Há muito tempo, Soros tem influenciado ou financiado diretamente uma ampla gama de operações jornalísticas, da NPR à ProPublica. Mas comprar uma participação de US $ 3 milhões no principal jornal esquerdista da América ainda é um grande passo.

 

Traduzido e adaptado de Free Beacon

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...