Português   English   Español
Português   English   Español

‘Geração de emprego na veia’, diz Tarcísio sobre Nova Previdência

‘Geração de emprego na veia’ diz Tarcísio sobre Nova Previdência
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Tarcísio de Freitas falou sobre as perspectivas da pasta para os integrantes da Comissão de Viação e Transportes nesta quarta-feira (3).

Em audiência na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (3), o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmou que faltam recursos para o setor e defendeu a política de concessões, informa o Portal Câmara.

Após explicar as dificuldades financeiras enfrentadas pelo setor, o ministro salientou a importância de que o investidor estrangeiro tenha uma boa imagem do Brasil, o que passaria pela melhoria da infraestrutura.

Em conversa com jornalistas após a sessão, Tarcísio também destacou a necessidade de aprovação da reforma da Previdência:

“A grande questão é aprovar a reforma da Previdência. Nós vamos mais que dobrar o investimento estrangeiro direto no Brasil. Isso tem um efeito imediato no PIB. Isso é geração de emprego na veia.”

O ministro da Infraestrutura ressaltou os impactos negativos da falha na implementação da reforma:

“O Brasil vai ficar insolvente. Nós vamos padecer. Não vamos ter dinheiro para pagar os salários. […] Talvez a gente tenha que trilhar o caminho que alguns países do mundo já trilharam. Redução de salários, redução de direitos.”

Confira o vídeo com a declaração do ministro Tarcísio de Freitas:

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!