Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘Geração de emprego na veia’, diz Tarcísio sobre Nova Previdência

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
‘Geração de emprego na veia’ diz Tarcísio sobre Nova Previdência

Tarcísio de Freitas falou sobre as perspectivas da pasta para os integrantes da Comissão de Viação e Transportes nesta quarta-feira (3).

Em audiência na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (3), o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmou que faltam recursos para o setor e defendeu a política de concessões, informa o Portal Câmara.

Após explicar as dificuldades financeiras enfrentadas pelo setor, o ministro salientou a importância de que o investidor estrangeiro tenha uma boa imagem do Brasil, o que passaria pela melhoria da infraestrutura.

Em conversa com jornalistas após a sessão, Tarcísio também destacou a necessidade de aprovação da reforma da Previdência:

“A grande questão é aprovar a reforma da Previdência. Nós vamos mais que dobrar o investimento estrangeiro direto no Brasil. Isso tem um efeito imediato no PIB. Isso é geração de emprego na veia.”

O ministro da Infraestrutura ressaltou os impactos negativos da falha na implementação da reforma:

“O Brasil vai ficar insolvente. Nós vamos padecer. Não vamos ter dinheiro para pagar os salários. […] Talvez a gente tenha que trilhar o caminho que alguns países do mundo já trilharam. Redução de salários, redução de direitos.”

Confira o vídeo com a declaração do ministro Tarcísio de Freitas:

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email