Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Gilmar Mendes critica ‘terraplanistas da urna eletrônica’

Gilmar diz que protestos estão sendo impulsionados por robôs
COMPARTILHE

“Ela soube dar uma resposta serena, efetiva, a esses terraplanistas da urna eletrônica”, diz Gilmar Mendes sobre Rosa Weber.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, classificou, nesta quinta-feira (21), como “terraplanistas” os que suspeitam de irregularidades nas eleições de 2018.

Em pronunciamento na sessão virtual de ontem, ao elogiar a forma como a ministra Rosa Weber, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) conduziu as últimas eleições presidenciais, Gilmar declarou¹:

“Sua excelência enfrentou com muita valentia, mas muita sobranceria [altivez], todo aquele momento, enfrentando aquilo que ainda hoje de certa forma nós temos que ouvir e com eles conviver, os terraplanistas que defendem que a urna eletrônica é suscetível de fraude ou até que houve fraude nas eleições de 2018.”

O magistrado acrescentou²:

“Queria fazer esse registro e esses cumprimentos a ministra Rosa Weber. Ela soube dar uma resposta serena, efetiva, a esses terraplanistas da urna eletrônica.”

Terraplanista é o termo utilizado para representar as pessoas que defendem que o planeta Terra tem o formato plano e não o de um globo.

Confira o vídeo:

Referências: [1][2]

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE