Como era de de esperar, a petista Gleisi Hoffmann conseguiu encontrar uma maneira de colocar o presidente eleito Jair Bolsonaro em seu comentário sobre o massacre na Catedral de Campinas.
A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), relacionou o ataque que matou cinco pessoas na Catedral Metropolitana de Campinas (SP), nesta terça-feira (11), com as propostas do presidente eleito Jair Bolsonaro sobre armamento.
Para Gleisi, o Brasil pode ter crimes como esse em frequência, em uma situação semelhante à que ocorre os Estados Unidos.
“Assassino sofria de depressão. Estava desempregado desde 2014. Se liberar armas e continuar incitando violência o novo governo vai tornar isso recorrente” escreveu a dirigente petista nesta quarta-feira (12) em sua conta no Twitter.
Massacre na igreja de Campinas assusta e alerta c/ possibilidade de Brasil ter c/ mais frequência crimes, estilo americano. Assassino sofria de depressão. Estava desempregado desde 2014. Se liberar armas e continuar incitando violência o novo governo vai tornar isso recorrente
— Gleisi Lula Hoffmann (@gleisi) December 12, 2018