Português   English   Español
Português   English   Español

Gleisi confiante que Rosa Weber vai mudar voto e soltar Lula

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, esteve no acampamento da militância petista, nas proximidades de Superintendência da PF em Curitiba, e cobrou um posicionamento da ministra do Supremo Rosa Weber, que poderia favorecer o petista em julgamento nesta semana.

A ministra do STF, Rosa Weber, votou contra a prisão de condenados em segunda instância, como é o caso de Lula, em julgamento a respeito do assunto em 2016.

Na sessão em que foi negado o habeas corpus preventivo a Lula, porém, ela disse que iria seguir a tese vencedora na corte naquele ano, a favor da prisão de condenados, o que acabou sendo determinante para a detenção do ex-presidente.

Gleisi Hoffmann declarou:

Temos expectativa na quarta-feira de que a ministra Rosa Weber cumpra com aquilo que falou no julgamento em que ela participou do habeas corpus do ex-presidente Lula de que iria rever a decisão.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Veja também_

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.