Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Gleisi defende Villas Bôas e diz que PT respeita os militares

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Gleisi defende Villas Bôas e diz que PT respeita os militares

Gleisi disse que os militares foram “respeitados, considerados e bem tratados por 8 anos” durante o governo do ex-presidente Lula da Silva.

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, está tentando obter ganhos políticos através do atrito no interior do governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, envolvendo “olavistas” e militares.

Em mensagem publicada na rede social Twitter, na manhã desta terça-feira (7), Gleisi disse que o bate-boca nas redes sociais era “feio” e defendeu o ex-comandante do Exército Brasileiro, general Eduardo Villas Bôas, das críticas recentes.

A deputada não parou por aí. Gleisi teve a coragem de dizer que seu partido tratou bem os militares ao longo dos últimos anos, ao contrário do que o governo Bolsonaro vem fazendo:

“Depois de serem respeitados, considerados e bem tratados por 8 anos durante Lula, militares são enxovalhados em 4 meses pela turma de Bolsonaro.”

O deputado federal Carlos Jordy (PSL-SP) respondeu a publicação de Gleisi. A réplica do parlamentar já tem mais curtidas do que o tuíte original da petista:

“Eu vivi pra ver Gleisi Hoffmann defendendo os militares hahaha. É muita cara de pau. Depois de petista a favor dos evangélicos, agora tem a versão comunista pró militares. Oportunismo para tentar voltar ao poder. Não vai dar certo, todos sabem do ódio de vocês pelo militares.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email