Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Gleisi e Haddad culpam Moro por transferência de Lula

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Gleisi e Haddad culpam Moro por transferência de Lula
COMPARTILHE

“É Moro de novo, através da PF, atuando politicamente contra Lula”, disse a presidente do PT.

A transferência do condenado Lula da Silva para o presídio do Tremembé, no interior de São Paulo, forçou o cancelamento de um evento do Partido dos Trabalhadores (PT), nesta quarta-feira (7), que trataria sobre geração de emprego.

Em declaração na Câmara dos Deputados, onde o evento estava previsto para acontecer, o presidenciável derrotado Fernando Haddad classificou a transferência de Lula como uma retaliação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, sobre a divulgação das reportagens do site panfletário Intercept.

“Lula está há 16 meses condenado hoje em Curitiba. De um mês para cá, sem nenhuma interferência do PT, mensagens interceptadas mostram aquilo que vem sendo dito há anos, que sem prejuízo do combate a corrupção, a Lava Jato estava extrapolando as suas atribuições e fazendo politica”, disse Haddad, segundo o site Congresso em Foco.

Já a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, utilizou a rede social Twitter para atacar a Lava Jato, a Polícia Federal e o ministro Moro.

“Inacreditável a saga de perseguição ao presidente Lula. Lula deveria estar em liberdade, é inocente, merece um julgamento justo e teve, mesmo nesse processo viciado, sua pena reduzida, o q já lhe daria o semi aberto. É Moro de novo, através da PF, atuando politicamente contra Lula”, disse a petista.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM