Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Gleisi Hoffmann questiona vitória de Jair Bolsonaro

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Gleisi Hoffmann questiona vitória de Jair Bolsonaro
COMPARTILHE

Em seu primeiro discurso após derrota do PT nas eleições, Gleisi deixou claro a estratégia da legenda.

Em entrevista coletiva realizada após reunião da Executiva Nacional do PT em São Paulo, nesta terça-feira (30), Gleisi Hoffmann questionou o triunfo de Jair Bolsonaro, que venceu as eleições com 57,7 milhões de votos (55,13% dos votos válidos).

A presidente nacional do PT declarou:

O resultado das urnas é fato. Agora, o processo que levou a esse resultado é um processo que está eivado de vícios e fraudes, a começar pela prisão do Lula.

Na visão de Gleisi, a prisão de Lula e a suposta proliferação de fake news contra Fernando Haddad pelo WhatsApp são exemplos dos problemas ocorridos no pleito, segundo informações do BR18.

Questionada sobre uma eventual contestação do resultado, a deputada eleita lembrou que o PT já pediu que a Justiça investigue o disparo de mensagens supostamente financiado por empresas.

A petista afirmou:

A gente espera que as autoridades judicias, que têm que se manifestar sobre isso, o façam de uma maneira mais rápida possível.

Ainda durante a coletiva, a presidente do PT aproveitou para trazer de volta ao discurso do partido a narrativa “Lula Livre”, conforme noticiou a Renova Mídia.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM