Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Glenn Greenwald afaga o Movimento Brasil Livre

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Glenn Greenwald afaga o Movimento Brasil Livre

“Quanto aos ataques do MBL, exageramos e pedimos desculpas”, afirmou Holiday durante debate elogiado por Greenwald.

O militante norte-americano, Glenn Greenwald, editor e cofundador do Intercept, ficou satisfeito em ver o Movimento Brasil Livre (MBL) participando de um debate na sede do site Catraca Livre, alinhado ao espectro político da esquerda.

De acordo com matéria da Catraca Livre, o evento foi proposto pela direção do MBL, que queria demonstrar ser possível discordar civilizadamente.

“O MBL quer mostrar um nova postura, arrependendo-se de atitudes exacerbadas nas redes em que, como eles mesmo afirmam, queriam ‘assassinar reputações’. Catraca Livre topou, por achar que discordar é a energia da democracia”, acrescenta o site.

Realizado na última sexta-feira, 23 de agosto, estiveram presentes no debate o deputado federal Vinicius Poit (Novo), o vereador Fernando Holiday, coordenador do MBL, e os ativista de esquerda Leonardo Sakamoto e Gilberto Dimenstein.

Em mensagem publicada no Twitter, Greenwald compartilhou o vídeo do debate, afirmando que uma “democracia saudável deveria ter fortes diferenças de opinião”.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias