Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Glenn Greenwald está com medo da Polícia Federal

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Glenn Greenwald está com medo da Polícia Federal

“Nenhuma pessoa minimamente racional pode continuar a ver a tática cínica de Moro e Deltan com qualquer credibilidade”, disse Greenwald.

O editor e cofundador do Intercept, Glenn Greenwald, criticou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e integrantes da Operação Lava Jato por classificar as mensagens divulgadas pelo site panfletário como manipuladas.

Em matéria publicada nesta segunda-feira (15), o Intercept alega ter ouvido de fontes que a Polícia Federal (PF), durante o afastamento de Moro, “está considerando realizar uma operação que teria como alvo um suposto hacker, que supostamente seria a fonte do arquivo”.

“Esse suposto hacker seria estimulado a confessar ter enviado o material ao Intercept e que esse material teria sido adulterado”, acrescentou o texto.

Na rede social Twitter, Greenwald compartilhou a matéria e disse que esta estratégia estava “equivocada”.

“Nenhuma pessoa minimamente racional pode continuar a ver a tática cínica de Moro e Deltan com qualquer credibilidade”, completou o norte-americano.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias