Sem acordo com a Liberty Media, dona da principal categoria do automobilismo no mundo, a Rede Globo não transmitirá a Fórmula 1 na próxima temporada.
A emissora desistiu de seguir as negociações e não terá a principal categoria do automobilismo mundial em sua grade após 40 anos.
A desistência da Globo é confirmada pela emissora em comunicado ao blog:
“A Globo manteve negociações constantes com a FOM/Liberty Media sobre a renovação dos direitos da Fórmula 1, sempre considerando a nova realidade mundial dos direitos esportivos. Infelizmente não houve acordo. A Globo continuará a fazer a cobertura da categoria em suas plataformas para manter o fã do esporte informado sobre tudo o que acontece no mundo do automobilismo.”
Os amantes da Fórmula 1 ainda podem ter esperanças de que a temporada seja transmitida na TV aberta no Brasil em 2021.
Sem alarde, a Band se movimentou nos bastidores nos últimos dias e agora negocia com a Liberty Media por um um possível acordo.
#GLOBOLIXO emissora comunista esquerdista faz um mal colossal a família e a nação brasileira.
Agora falta perder o campeonato brasileiro para minha TV nunca mais ser conectada a um canal Globolixo…
Cara vez mais no fundo do poço, o grupo esgoto que prestou anos de desserviço para a população brasileira. AMÉM
Que notícia maravilhosa, fora GloboLixo, já não assisto esse lixo há mais de 2 anos. Vai à falência, não há nenhuma dúvida. Vai ter festa no país inteiro.
A falta de acordo é que estão por abrir uma CPI para analisar esse acordo milagroso que apareceu de uma dia para o outro.