Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Globo quer desestabilizar o Brasil, diz Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Globo quer desestabilizar o Brasil, diz Bolsonaro

“Será que ela quer trazer essa crise sul-americana para dentro do Brasil? Esse é o propósito da Globo?”, disse Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, acusou, nesta quarta-feira (30), a Rede Globo de tentar desestabilizar o Brasil.

Em entrevista à TV Bandeirantes, Bolsonaro questionou se o objetivo da emissora é “trazer essa crise sul-americana para dentro do Brasil”:

“O que a Globo quer com isso? Nós sabemos o que está acontecendo na América do Sul. Vários países com problemas: o Chile, a eleição na Argentina, a Bolívia, o Equador… Será que ela quer trazer essa crise sul-americana para dentro do Brasil? Esse é o propósito da Globo?”

O chefe do Executivo acrescentou:

“O senador Humberto Costa disse, alguns dias atrás, que a minha hora ia chegar. Logo depois teve a questão do Chile, e ele reafirma isso, e faz um montão de acusações a meu respeito. Eles querem o caos no Brasil, querem quebra-quebra, querem ações terroristas para tentar me desestabilizar.”

Na última semana, o senador Humberto Costa, do Partido dos Trabalhadores (PT), compartilhou uma matéria sobre os protestos violentos no Chile e lançou uma ameaça velada ao presidente Bolsonaro.

“Jair Bolsonaro está com os dias contados. É questão de tempo. A hora do Brasil vai chegar. Anotem aí”, enfatizou o senador, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias