Português   English   Español
Português   English   Español

Globo quer desestabilizar o Brasil, diz Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Globo quer desestabilizar o Brasil, diz Bolsonaro

“Será que ela quer trazer essa crise sul-americana para dentro do Brasil? Esse é o propósito da Globo?”, disse Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, acusou, nesta quarta-feira (30), a Rede Globo de tentar desestabilizar o Brasil.

Em entrevista à TV Bandeirantes, Bolsonaro questionou se o objetivo da emissora é “trazer essa crise sul-americana para dentro do Brasil”:

“O que a Globo quer com isso? Nós sabemos o que está acontecendo na América do Sul. Vários países com problemas: o Chile, a eleição na Argentina, a Bolívia, o Equador… Será que ela quer trazer essa crise sul-americana para dentro do Brasil? Esse é o propósito da Globo?”

O chefe do Executivo acrescentou:

“O senador Humberto Costa disse, alguns dias atrás, que a minha hora ia chegar. Logo depois teve a questão do Chile, e ele reafirma isso, e faz um montão de acusações a meu respeito. Eles querem o caos no Brasil, querem quebra-quebra, querem ações terroristas para tentar me desestabilizar.”

Na última semana, o senador Humberto Costa, do Partido dos Trabalhadores (PT), compartilhou uma matéria sobre os protestos violentos no Chile e lançou uma ameaça velada ao presidente Bolsonaro.

“Jair Bolsonaro está com os dias contados. É questão de tempo. A hora do Brasil vai chegar. Anotem aí”, enfatizou o senador, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email:

Fique tranquilo(a), assim como você também odiamos spam, você poderá sair quando quiser :)

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Pátria Educadora. Garanta sua vaga!