Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Golpe silencioso contra Trump segue em andamento, diz Panahi

COLUNA: Deep State vs Donald Trump
COMPARTILHE

Panahi disse que Trump enfrenta não apenas Biden, mas também a grande mídia e as gigantes tecnológicas.

A comentarista Rita Panahi, da Sky News Australia, alertou, neste domingo (18), que o presidente norte-americano Donald Trump continua sendo alvo de um “golpe silencioso”.

Panahi alerta que Trump não precisa apenas vencer o ex-vice-presidente Joe Biden, mas também a “campanha midiática extraordinariamente tendenciosa”:

“Bem como a interferência das gigantes tecnológicas, incluindo Facebook, Twitter e Google. Sem mencionar o golpe silencioso das agências governamentais envolvidas no conluio russo e muito mais.”

Panahi acrescentou que a reportagem do jornal New York Post sobre o escândalo de tráfico de influência envolvendo o democrata Joe Biden era sensacional, mas a maior parte da grande mídia dos Estados Unidos está ignorando-a.

A comentarista destacou que alguns jornais, “sem nenhum vestígio de evidência”, alegaram que a matéria faz “parte de um esforço de desinformação da Rússia”.

Rita Panahi continuou:

“A mesma mídia que por mais de 3 anos empurrou teorias de conspiração russas insanas está novamente usando Rússia, Rússia, Rússia como uma desculpa para não fazer seu trabalho.”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE