- PUBLICIDADE -

Golpe silencioso contra Trump segue em andamento, diz Panahi

COLUNA: Deep State vs Donald Trump

Panahi disse que Trump enfrenta não apenas Biden, mas também a grande mídia e as gigantes tecnológicas.

- PUBLICIDADE -

A comentarista Rita Panahi, da Sky News Australia, alertou, neste domingo (18), que o presidente norte-americano Donald Trump continua sendo alvo de um “golpe silencioso”.

Panahi alerta que Trump não precisa apenas vencer o ex-vice-presidente Joe Biden, mas também a “campanha midiática extraordinariamente tendenciosa”:

“Bem como a interferência das gigantes tecnológicas, incluindo Facebook, Twitter e Google. Sem mencionar o golpe silencioso das agências governamentais envolvidas no conluio russo e muito mais.”

Panahi acrescentou que a reportagem do jornal New York Post sobre o escândalo de tráfico de influência envolvendo o democrata Joe Biden era sensacional, mas a maior parte da grande mídia dos Estados Unidos está ignorando-a.

A comentarista destacou que alguns jornais, “sem nenhum vestígio de evidência”, alegaram que a matéria faz “parte de um esforço de desinformação da Rússia”.

Rita Panahi continuou:

“A mesma mídia que por mais de 3 anos empurrou teorias de conspiração russas insanas está novamente usando Rússia, Rússia, Rússia como uma desculpa para não fazer seu trabalho.”

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -