Português   English   Español
Português   English   Español

Governador da Bahia veta PM em evento com Bolsonaro

Governador da Bahia veta PM em evento com Bolsonaro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O governador petista ironizou as críticas de Bolsonaro ao dizer que “quem é impopular e tem medo de ir para às ruas, fica em seu gabinete”.

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), vetou a participação da Polícia Militar na segurança do evento de inauguração do novo aeroporto de Vitória da Conquista, nesta terça-feira (23), com a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Lamentável a decisão do governador da Bahia que não autorizou a presença da Polícia Militar para a nossa segurança”, disse Bolsonaro em mensagem publicada no Twitter.

Em resposta ao presidente, segundo o site UOL, Rui Costa disse que “quem é impopular e tem medo de ir para às ruas, fica em seu gabinete”:

“Se o evento é exclusivamente federal, as forças federais cuidem da segurança do presidente. Eu não posso colocar PM para entrar em conflito com as pessoas que querem ver o aeroporto […] Quem é governante tem que enfrentar aplausos, beijos, selfies, mas também tem que ter o ônus de, às vezes, enfrentar protestos. Isso faz parte da democracia. Eu não posso ficar botando a polícia pra bater em quem quer protestar.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!