Português   English   Español

Governador da Paraíba quer oposição a Bolsonaro desde já

Governador da Paraíba quer oposição a Bolsonaro desde já
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Eleito em primeiro turno numa chapa que uniu PT, PSB e PDT, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), promete fazer oposição ao governo Jair Bolsonaro desde já, mas espera não sofrer retaliações.


O governador paraibano João Azevêdo acredita existir apenas uma saída para a esquerda no Brasil e diz que a oposição precisa ser feita desde o primeiro dia de governo.

“Buscar a unidade é o que nós temos que fazer. Não há outro caminho”, disse o governador.

Em entrevista à “Folha“, Azevêdo reconhece erros eleitorais que levaram à vitória de Jair Bolsonaro:

Vaidades pessoais foram colocadas acima dos interesses do país e isso nos levou para esta situação.

Ao ser questionado sobre o não comparecimento na cerimônia de posse do novo presidente do Brasil, o governador da Paraíba disse que não foi convidado e que tinha outro compromisso no dia.

João Azevêdo foi indagado sobre a possível parceria tecnológica entre Brasil e Israel para instalar usinas de dessalinização de água no Nordeste. Ele respondeu dizendo que a ideia não é interessante, visto que existem medidas melhores, como a transposição do rio São Francisco.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...