Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Governador de MG afirma que Haddad vai tirar Lula da cadeia

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Fernando Haddad e Lula - Foto: Ricardo Stuckert/PT
Fernando Haddad e Lula - Foto: Ricardo Stuckert/PT

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), candidato à reeleição, disse ter certeza de que, se eleito presidente da República, o candidato Fernando Haddad (PT) assinará em seu primeiro dia de governo um indulto para o presidente Lula.

Pimentel declarou neste sábado (15):

Vamos eleger Haddad presidente da República, e eu tenho certeza de que, eleito, o Haddad vai assinar, no seu primeiro dia de governo, um indulto para o presidente Lula. Vai tirá-lo desta prisão injusta e arbitrária.

Mantendo o tom político e a disposição de nacionalizar o debate da sucessão estadual, o governador de Minas Gerais assinalou o compromisso de sua candidatura com a libertação do ex-presidente Lula, por considerar que ele tenha sido condenado e preso injustamente, sem que fosse apresentada provas contra ele.

 

Adaptado da fonte Correio Braziliense

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias