Português   English   Español
Português   English   Español

Governador do Maranhão rejeita autocrítica da esquerda

Governador do Maranhão rejeita autocrítica da esquerda
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Reeleito para seu segundo mandato, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), criticou o “fogo amigo” de aliados de Fernando Haddad (PT) neste segundo turno.

O membro do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) disse que não é momento de levantar hipóteses para uma eventual derrota, mas sim, de continuar em campanha para reverter a vantagem de Jair Bolsonaro (PSL) sobre Fernando Haddad (PT).

Em pesquisa Crusoé, divulgada nesta quarta-feira (17) pela Renova Mídia, o capitão reformado do Exército tem 60,9% dos votos válidos contra 39,1% do petista.

Ao ser questionado sobre as recentes falas de aliados do PT, Flávio Dino declarou:

Eu acho que é totalmente fora de hora, fora de lugar, é absurdamente inadequado esse tipo de debate agora. Acho que ele é válido posteriormente. Agora não há mudança possível em relação a esse desenho, então é lutar com a situação tal como ela está posta.

O governador do Maranhão acrescentou:

Na minha cultura política, a autocrítica você faz é na prática, mostrando mudanças de comportamento. Não existe esse momento de se autoflagelar, se autochicotear.

 

Adaptado da fonte UOL

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!