Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Governador é flagrado em aglomeração em resort durante pandemia

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Comercio de rua e hoteis estao liberados em Santa Catarina
Imagem: Maurício Vieira / Secom

Nem mesmo o governador tem respeitado as medidas impostas para conter a proliferação do coronavírus. 

O governador Carlos Moisés (PSL), de Santa Catarina, foi flagrado¹ participando de uma festa junina em meio à pandemia de coronavírus.

Acontece que, no dia 1º de junho, um decreto assinado pelo próprio Moisés proíbe a realização de eventos, festas e shows em SC até o dia 5 de julho.

Imagens e vídeos nas redes sociais mostram Moisés descumprindo as recomendações de distanciamento social e confraternizando com outras pessoas.

O evento aconteceu no último sábado (6) no hotel Fazenda Park Hotel, localizado no município de Gaspar, e contou com um show do cantor sertanejo Rick.

O estabelecimento, no entanto, negou que o evento em questão se tratava de uma festa.

De acordo com o hotel, tratava-se apenas de uma atividade normal que aconteceu durante o jantar e é realizada tradicionalmente nos meses de junho e julho apenas para hóspedes.

Em nota à imprensa, o governo de Santa Catarina afirmou que Carlos Moisés esteve “hospedado em um hotel em Gaspar neste fim de semana” e que “no momento em que o governador jantava, um hóspede que tocava uma música no ambiente mencionou a presença do chefe do Executivo estadual, que passou a ser procurado por outras pessoas em sua mesa e, por cortesia, interrompeu por um momento a refeição e conversou brevemente com algumas delas”.

Ainda de acordo com o governo catarinense, “todas as normas de segurança foram observadas pelo governador, assim como pelo estabelecimento em que ele se hospedou, que respeitou a limitação na ocupação máxima em razão da pandemia”.

Referências: [1]

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email