Governador eleito de Goiás, Caiado declara apoio a Bolsonaro

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Após o DEM decidir pela neutralidade no segundo turno, Ronaldo Caiado (DEM) anunciou nesta quarta-feira (10) apoio ao candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Ronaldo Caiado, que foi eleito governador de Goiás no primeiro turno com 59,73% dos votos válidos, viajou ao Rio de Janeiro e conversou com Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (10).

Segundo a assessoria do governador, no encontro com Bolsonaro também estava presente o senador Wilder Morais (DEM-GO), que já apoiava o militar no primeiro turno.

A assessoria disse que os políticos conversaram por cerca de 1 hora “sobre as eleições e a conjuntura nacional”. Como médico, Caiado ainda conversou com o militar “sobre seu quadro clínico”.

O DEM já havia decidido na manhã desta quarta-feira que se manterá neutro no segundo turno e liberou políticos e militantes para apoiar qualquer um dos candidatos: Bolsonaro ou Fernando Haddad (PT).

Em nota, segundo informações do Poder 360, Ronaldo Caiado (DEM) declarou:

O nosso propósito é trabalhar por um novo ambiente, onde a nação seja pacificada e os valores nacionais prevaleçam sobre interesses não republicanos que conduziram o Brasil à pior crise econômica, política, social e moral de sua história.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.