Governadora de Roraima detona Guilherme Boulos

Idiomas:

Português   English   Español
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Após ser criticada pelo candidato do PSOL ao Planalto, Guilherme Boulos, a governadora de Roraima não ficou calada.

Ninguém tem duvidas que o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, gosta de se promover através de um falatório desnecessário e de ofensas gratuitas.

É só assistir um pequeno pedaço de qualquer debate presidencial para perceber que além de extremamente autoritário, muitas vezes ele não sabe do que está falando. E isso se repetiu essa semana.

Boulos, afirmou nesta segunda-feira (20) em coletiva de imprensa, que a governadora de Roraima, bem como a imprensa, estão estimulando o povo a praticar atos xenofóbicos contra venezuelanos.

Suely Campos, a governadora do estado, não gostou nada dos comentários do líder dos sem-teto e decidiu colocar o esquerdista em seu devido lugar.

Ela declarou:

O que o senhor Boulos acharia de, em 4 anos, receber 4,5 milhões de pessoas em São Paulo (10% da população) em situação de vulnerabilidade? É essa a situação que nós, roraimenses, estamos lidando com a omissão do governo federal e de todos vocês, políticos do Sudeste.

Suely acrescentou:

Nós de Roraima exigimos respeito! Acusar de xenofobia um povo que lida sozinho com a maior crise humanitária da América é uma afronta. Se querem realmente entender o que se passa, vocês que se promovem à base de frases de efeito deveriam falar menos e ouvir mais os roraimenses.

Adaptado da fonte República de Curitiba

Newsletter RENOVA

Receba diariamente as principais notícias do Brasil e do Mundo.

Curta e compartilhe esta notícia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário

Veja outras notícias em destaque