Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Governadora de Roraima detona Guilherme Boulos

Tarciso Morais

Tarciso Morais

COMPARTILHE

Após ser criticada pelo candidato do PSOL ao Planalto, Guilherme Boulos, a governadora de Roraima não ficou calada.

Ninguém tem duvidas que o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, gosta de se promover através de um falatório desnecessário e de ofensas gratuitas.

É só assistir um pequeno pedaço de qualquer debate presidencial para perceber que além de extremamente autoritário, muitas vezes ele não sabe do que está falando. E isso se repetiu essa semana.

Boulos, afirmou nesta segunda-feira (20) em coletiva de imprensa, que a governadora de Roraima, bem como a imprensa, estão estimulando o povo a praticar atos xenofóbicos contra venezuelanos.

Suely Campos, a governadora do estado, não gostou nada dos comentários do líder dos sem-teto e decidiu colocar o esquerdista em seu devido lugar.

Ela declarou:

O que o senhor Boulos acharia de, em 4 anos, receber 4,5 milhões de pessoas em São Paulo (10% da população) em situação de vulnerabilidade? É essa a situação que nós, roraimenses, estamos lidando com a omissão do governo federal e de todos vocês, políticos do Sudeste.

Suely acrescentou:

Nós de Roraima exigimos respeito! Acusar de xenofobia um povo que lida sozinho com a maior crise humanitária da América é uma afronta. Se querem realmente entender o que se passa, vocês que se promovem à base de frases de efeito deveriam falar menos e ouvir mais os roraimenses.

Adaptado da fonte República de Curitiba
- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram