A governadora do Oregon, Kate Brown, do Partido Democrata, está encorajando os cidadãos a chamarem a polícia caso vizinhos desrespeitem as restrições impostas para tentar conter o coronavírus.
Em entrevista na última sexta-feira (20), Brown declarou:
“Essa situação não é diferente do que acontece se houver uma festa na rua que mantém todos acordados. O que os vizinhos fazem [nesse caso]? Chamam a polícia (…). É como uma violação às regras de ruído.”
No último domingo (22), os novos casos de Covid-19 atingiram um recorde no Estado pelo terceiro dia consecutivo.
As reuniões particulares estão limitadas a seis pessoas no Oregon.
Os moradores também estão proibidos de comer em bares e restaurantes e de frequentar academias de ginástica.
Os infratores estão sujeitos a uma pena de 30 dias de detenção, além de multas na casa dos US$ 1,2 mil.
A constituição americana é bastante clara sobre a liberdade dos cidadãos, sem o direito de ir e vir um deles. O que essa mulher está impondo é um crime, não importa a situação.
Foi assim que começou na Alemanha de Hitler, e depois na URSS durante o comunismo de Stalin, vizinho vigiando vizinho, filho vigiando e denunciando pais, e por aí vai.
Bem coisa de ambiente comunista\socialista. Xi Jinping denunciou os próprios pais para se dar bem no PCChinês. A delação é um dos principais fatores para sustentação do comunismo, assim, vizinhos denunciam, parentes denunciam, a destruição dos laços sociais, como família, amizade, convívio social, tudo isso vai para o saco, interessa somente o Partido.
VERDADE! O MUNDO SÓ TERÁ PAZ QUANDO OS COMUNISTAS DEIXAREM DE EXISTIR! PARECE QUE ELES QUEREM SER OS DONOS DE NOSSAS VIDAS, QUE QUEREM CONTROLAR TUDO. ATÉ SE A GENTE FOR AO BANHEIRO C….AR! VAMOS TER DE EXTERMINAR ESSES CARAS. OU ELES OU NÓS, O POVO LIVRE!
na verdade, eles querem dominar o mundo, é o comunismo global que estão tentando implantar e muitos não acreditam. A grande massa de manobra são os antifas, os black lives matter, os esquerdistas, agem sem saber qual o projeto por tras disso