Português   English   Español

Governadores do PSDB e PT reforçam laços com a China

Governadores do PSDB e PT reforçam laços com a China
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Governadores do PSDB e PT se encontram na China durante visitas oficiais. Clima entre ambos é excelente.


Os governadores do Piauí, Wellington Dias (PT), e de São Paulo, João Doria (PSDB), estão promovendo seus Estados em visita oficial à China nesta semana.

Os dois encontraram-se casualmente na segunda-feira, 5 de agosto. Segundo o site Poder360, o clima entre ambos é o melhor possível.

Em mensagem enviada no grupo de governadores no WhatsApp, o petista Dias disse a Doria que se inspirou no escritório paulista em Xangai e agora pensa num escritório do Nordeste na China.

“Obrigado, somos o Brasil na China! E parabéns pela decisão moderna de abrir escritório em Shangai. Nos inspirou e estudamos implantar escritório no NE via consórcio recém criado. Abs”, escreveu o governador Wellington Dias.

O empreendimento citado por Dias é o Consórcio Nordeste. Por meio da iniciativa, os governos da região pretendem realizar ações conjuntas nas áreas econômica, social e de infraestrutura.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...