Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Governo abre seleção para militares inativos atuarem em escolas

Governo abre seleção para militares inativos atuarem em escolas
COMPARTILHE

Um decreto publicado em setembro de 2019 permitiu a contratação dos militares inativos para atividades civis nas escolas.

O governo federal divulgou, nesta quarta-feira (5), as regras para a contratação dos militares da reserva que atuarão nas escolas cívico-militares.

Uma portaria publicada pelo Ministério da Defesa traz detalhes sobre como será a participação de praças e oficiais da reserva.

Os militares terão que passar por exames de saúde, apresentar diplomas e certidões negativas, além de usar trajes definidos pelo Ministério da Educação.

O Comando-Geral do Pessoal (COMGEP) é o responsável pelo processo de contratação dos militares inativos da Força Aérea Brasileira (FAB). As inscrições ficam abertas até 16 de fevereiro de 2020, informa o site Defesa TV.

O militar interessado deverá entregar a Ficha de Inscrição (FI) nas Organizações Militares (OM) vinculadoras, observando os seus horários de expediente, ou poderá enviá-las por e-mail ([email protected]), até o dia 16 de fevereiro de 2020.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE