Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Governo apoia produtores de orgânicos durante pandemia

Governo apoia produtores de orgânicos durante pandemia
COMPARTILHE

“É muito importante apoiarmos financeiramente esses empreendedores”, diz Cristina sobre os produtores orgânicos.

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, lançou, na última segunda-feira (8), XVI Campanha Anual de Promoção do Produto Orgânico.

Realizada desde 2005, a edição deste ano da campanha tem como slogan “Tem alimento saudável perto de você – Alimento Orgânico, melhor para vida”. 

O objetivo da campanha é estimular a divulgação das redes de produtores para comercialização dos alimentos durante a pandemia de coronavírus.

Na abertura da campanha, pela internet, Cristina destacou¹ as formas encontradas pelos produtores orgânicos para a venda neste momento através da entrega de cestas em pontos das cidades ou em domicílio:

“Tem muita gente se unindo para oferecer esse tipo de serviço porque é também na hora da crise que surgem as boas ideias. É muito importante apoiarmos financeiramente esses empreendedores, pois estaremos garantindo, além de alimento saudável para nossas famílias, geração de renda para produtores de hortifrutigranjeiros que enfrentam com resiliência este momento difícil. E que vão continuar precisando do apoio do governo e da sociedade para se reerguer no período pós-crise.”

“Neste ano,o objetivo é estimular a construção de redes de pequenos produtores estimulando a empregabilidade neste setor”, escreveu² o presidente da República, Jair Bolsonaro, na rede social Twitter.

Bolsonaro também compartilhou o vídeo abaixo:

Referências: [1][2]

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários