Português  English  Español

Apoie o jornalismo independente!

Governo Bolsonaro promove leilão de três áreas portuárias

Governo Bolsonaro promove leilão de três áreas portuárias
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O leilão está sendo realizado em São Paulo na B3, antiga Bovespa, a partir das 10h da manhã desta terça-feira (13).

O Ministério da Infraestrutura e o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) do governo Jair Bolsonaro promovem nesta terça-feira (13) o leilão de três áreas portuárias.

Dois terminais serão leiloados no Porto de Santos, em São Paulo, um de 38.398m², destinado à movimentação de líquidos, e outro de 29.278,04 m², para movimentação de sal e fertilizantes.

Do Porto de Paranaguá, no Paraná, estará à venda um terminal para a movimentação de carga geral, que, após investimentos, poderá atingir a capacidade de movimentar 1,25 milhões de toneladas por ano.

Segundo a Secretaria Especial do PPI, vinculada à Casa Civil da Presidência da República, são estimados investimentos de R$ 420 milhões nos três empreendimentos, informa a agência EBC.

Em postagem no Twitter, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, disse que os leilões de hoje completam 26 ativos da pasta concedidos à iniciativa privada em 2019.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...