Português   English   Español
Português   English   Español

Governo Bolsonaro quer destravar obras de mobilidade urbana

Governo Bolsonaro quer destravar obras de mobilidade urbana
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Apesar dos bilhões investidos pelos governos do PT em infraestrutura, apenas uma parte foi entregue à população na forma de obras concluídas.

Com uma economia em frangalhos, o cenário para grandes obras de infraestrutura no Brasil é péssimo no que depender de dinheiro público.

É por este motivo que o governo do presidente Jair Bolsonaro se organiza para incentivar a participação mais vigorosa da iniciativa privada.

“A área de mobilidade urbana é uma das prioridades. A ideia é garantir contratos mais sólidos do ponto de vista jurídico, que possam dar segurança a empresas interessadas em investir no setor”, informa o Poder360.

Basta observar a redução das verbas públicas nos últimos anos para perder as esperanças de ver dinheiro farto do governo sendo investido de forma apropriada em mobilidade urbana.

Embora a União tenha destinado R$ 120 bilhões para a área durante a existência do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), de 2003 a 2018, só uma parte foi entregue à população na forma de obras concluídas.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!