Português   English   Español

Governo Bolsonaro terá no máximo 16 ministérios

Governo Bolsonaro terá no máximo 16 ministérios

Equipe de Bolsonaro deve ser apresentada na quarta-feira. A ideia é que as equipes já estejam instaladas no Centro de Convenções do Banco do Brasil.

Os primeiros nomes dos técnicos responsáveis pelo processo de transição de governo serão indicados pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) nesta quarta-feira (31).

A informação é do deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS), indicado ao Ministério da Casa Civil. A ideia é que as equipes já estejam instaladas no Centro de Convenções do Banco do Brasil.

Por enquanto, três nomes estão confirmados para os ministérios. Para defesa, general Augusto Heleno; economia, Paulo Guedes; e Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Onyx disse que os outros nomes devem ser divulgados nos próximos dias. Segundo Lorenzoni, o governo de Bolsonaro deve ter de 15 a 16 ministérios. Atualmente, o Brasil conta com 29 ministérios.

O futuro chefe da Casa Civil também disse que Meio Ambiente e Agricultura vão estar na mesma pasta, apesar de na semana passada Bolsonaro mudar de ideia.

 

Adaptado da fonte BandNewsFM

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe seu comentário

Veja também...