- PUBLICIDADE -

Governo da Itália começa a reabrir parcialmente o comércio

Governo da Itália começa a reabrir parcialmente o comércio
Imagem: Reprodução/Reuters
- PUBLICIDADE -

O número de mortes por Covid-19 na Itália está caindo, mas o país ainda é o 2º com mais óbitos no mundo, atrás apenas dos EUA. 

O governo da Itália começou, nesta terça-feira (14), uma fase inicial de reabertura da economia, liberando parcialmente algumas atividades paralisadas em meio à pandemia do novo coronavírus

Livrarias, papelarias e lojas de roupas para bebês e crianças poderão reabrir, exceto nas províncias de Emilia-Romana, Piacenza e Rimini

A Itália também passará a permitir que estrangeiros possam ingressar no país — desde que seja exclusivamente a trabalho —  por um período de até três dias, que pode ser prorrogado por mais dois. 

Outras atividades liberadas a partir de hoje são relacionadas à produção industrial e incluem fabricação de computadores, cuidados e manutenção da paisagem, obras hidráulicas e vendas por atacado de papel e papelão.

O decreto assinado pelo primeiro-ministro Guiseppe Conte também permite que companhias que não estão funcionando autorizem a entrada de funcionários ou terceirizados para serviços de manutenção, conservação, limpeza ou desinfecção e segurança, além do despacho e recebimento de mercadorias, destaca a agência ANSA.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -