Governo de Viena paga melhor a refugiados e migrantes do que aos seus aposentados

Idiomas:

Português   English   Español
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Apesar de uma dívida crescente e da alta taxa de desemprego, alguns estados austríacos continuam acatando ordens da União Europeia e oferecendo benefícios financeiros aos ‘refugiados’.


De acordo com o jornal The Local, migrantes em Viena recebem 914 euros por mês, enquanto um fazendeiro aposentado, que trabalhou durante a vida toda no campo, recebe uma aposentadoria de 620 euros.

Recentemente, o Ministro das Finanças austríaco, Hans Jörg Schelling, admitiu que refugiados e migrantes estão custando ao país cerca de 1,8 bilhões de euros anualmente. Este valor é quase o mesmo do orçamento destinado ao exército nacional do país.

Nos últimos meses, alguns dos estados da Áustria cortaram os pagamentos em dinheiro aos migrantes. No entanto, eles estão se aglomerando no estado de Viena, onde os benefícios ainda não foram reduzidos.

austria-aposentados
Fazendeiros aposentados da Áustria
Com informações de: (1)

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...