Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Governo deve apoiar reforma tributária em tramitação na Câmara

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Governo deve apoiar reforma tributária em tramitação na Câmara

Para uma plateia de auditores de rendas Cintra disse que Executivo e Legislativo trabalham juntos por uma reforma tributária.

O secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, participou, nesta segunda-feira (17), de abertura do 4º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais.

O secretário afirma que o governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, pretende apoiar o projeto sobre o tema que tramita no Congresso Nacional, mas aguarda o prosseguimento da reforma da Previdência para apresentar um texto próprio que deve correr paralelamente.

“É a primeira vez que vemos Executivo e Legislativo trabalhando juntos em prol de um projeto de reforma tributária. Claramente o poder Executivo vai apoiar [a reforma tributária em tramitação]. Existe uma coincidência de interesses e de visões do processo”, afirma.

Cintra também afirmou que a equipe econômica está tranquila em relação à saída de Joaquim Levy da presidência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), anunciada no domingo (16).

Em conversa com jornalistas nesta segunda-feira (17), segundo o jornal Folha de S. Paulo, Cintra declarou:

“Estou tranquilo, é uma questão que não diz respeito a ninguém a não ser ao próprio presidente, que sabe o que está fazendo, e ao ministro [da Economia, Paulo Guedes].”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email