Português   English   Español

Governo deve entregar proposta de reforma tributária em 20 dias

Governo deve entregar proposta de reforma tributária em 20 dias
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Dei uma estimativa de 20 dias para apresentar isso”, disse Marcos Cintra.


O secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra, disse que o governo Jair Bolsonaro está perto de enviar a proposta de reforma tributária do governo federal ao Legislativo.

Para Cintra, que está apenas aguardando a reforma da Previdência ser apreciada na Comissão Especial do Congresso, isso deve ocorrer em 20 dias.

Ao final do 2º Fórum Nacional do Setor de Serviços, realizado nesta quinta-feira (30), em São Paulo, Cintra declarou:

“Vamos apresentar a PEC [proposta de emenda constitucional] e os projetos de leis complementares. Dei uma estimativa de 20 dias para apresentar isso. Mas a ordem do ministro Paulo Guedes é clara e peremptória: não atrapalhar a tramitação da reforma da Previdência.”

Cintra reforçou que a proposta do governo não deve ter conflito com a PEC 45, proposta de reforma tributária criada pelo Congresso Nacional.

Para o secretário da Receita Federal, as propostas do governo, que deverão incluir a desoneração das contribuições da folha de pagamentos, do Imposto de Renda e a criação de um Imposto sobre Valor Agregado com três impostos federais (PIS/Cofins e IPI) podem tramitar juntas com a PEC 45, segundo o EXTRA.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...