- PUBLICIDADE -

Governo dos EUA diz não ter explicação para os OVNIs

Governo dos EUA diz não ter explicação para os OVNIs
- PUBLICIDADE -

Casa Branca segue sem apresentar explicações para avistamentos de OVNIs.

A Inteligência do governo dos Estados Unidos não encontrou explicações para os objetos voadores não identificados (OVNIs) registrados por pilotos militares do país nas últimas décadas.

A informação foi divulgada, nesta quinta-feira (3), pelo jornal norte-americano The New York Times.

O periódico ouviu pessoas envolvidas na elaboração de um relatório que terá uma versão apresentada ao Congresso dos EUA no próximo dia 25 de junho.

Recentemente, as investigações sobre luzes que se movem de maneira que seria impossível para equipamentos conhecidos têm se tornado públicas.

Em abril deste ano, como noticiou a Renova, a porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA, Sue Gough, confirmou que imagens de OVNIs em formato de pirâmide no céu da Califórnia eram reais. 

No entanto, a porta-voz não deu mais detalhes sobre o avistamento, afirmando que o governo norte-americano “mantém a segurança das operações para evitar revelar informações que podem ser úteis a potenciais adversários”.

Ainda segundo o jornal, apesar de não apontar evidências para a existência de naves alienígenas viajando pela Terra, o relatório dos EUA aparentemente também não descarta a opção.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -