Português   English   Español
Português   English   Español

Moro envia 300 integrantes da Força Nacional ao Ceará

Governo estuda envio de 300 integrantes da Força Nacional ao Ceará
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O governo Jair Bolsonaro adotou medidas para conter a onda de violência que assola o estado Ceará.

O ministro Sergio Moro autorizou o uso da Força Nacional, por 30 dias, para atuar na contenção da onda de violência no Ceará.

A Força Nacional deve atuar em policiamento ostensivo e outras ações de segurança em apoio às forças policiais já em operação no estado.

As medidas para a crise no estado do Nordeste foram assinadas pelo ministro Sergio Moro, titular do ministério da Justiça e Segurança Pública.

Na quinta-feira (3), Moro já havia anunciado o envio das Polícias Federal e Rodoviária Federal, além do Departamento Penitenciário Nacional, para auxiliar no combate à violência no estado nordestino, informou a RENOVA.

Na madrugada desta sexta-feira (4), mais de 39 novos ataques foram registrados no Ceará. A polícia local diz que prendeu 18 bandidos desde o início da onda de violência.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!