Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Governo incentiva boas práticas de cidadania entre crianças

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Governo incentiva boas praticas de cidadania entre criancas
Imagem: Fatcam/iSctockPhoto
COMPARTILHE

A campanha “Palavras Mágicas” tem como objetivo incentivar boas práticas de cidadania entre crianças no período pré-escolar.

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, lançará, nesta sexta-feira (14), a campanha “Palavras Mágicas”.

O intuito da iniciativa é fomentar uma cultura de respeito, gentileza e empatia entre as crianças, de acordo com nota publicada no site da pasta.

A ação é uma parceria do Ministério, por meio da Secretaria Nacional da Família (SNF), a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e o Instituto Cultural Maurício de Sousa. 

Em mensagem no Twitter, a ministra Damares enfatizou que é preciso “trabalhar o respeito e a tolerância desde cedo”. Ela também compartilhou a hashtag #PalavrasMágicas.

A chefe da Secretaria Nacional da Família (SNF), Angela Gandra, afirmou que o Ministério tem um foco especial no fortalecimento de vínculos que podem ser fomentados por meio de pequenas e grandes ações. 

“A campanha Palavras Mágicas parte de uma proposta aparentemente pequena, mas que pode nos tornar mais humanos”, disse ela.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram