Português   English   Español
Português   English   Español

Governo retira de site foto de eleitores de Jair Bolsonaro

Governo retira de site foto de eleitores de Jair Bolsonaro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Após críticas na internet, o governo federal retirou de um de seus sites, brasil.gov.br, uma foto de eleitores de Jair Bolsonaro que servia como plano de fundo da página.

Advogados afirmam que a promoção do nome de Jair Bolsonaro numa página do governo poderia violar o artigo 37 da Constituição, segundo o qual a administração pública deve obedecer ao princípio da impessoalidade.

Na noite de segunda-feira (7), a Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência da República) disse em e-mail que houve “uma falha técnica que já foi revista”, informa o “UOL“.

Agora, o fundo da página é uma bandeira do Brasil.

Nesta terça-feira (8), o Diário Oficial da União publicou despacho de Bolsonaro no qual o presidente determina “à Secretaria de Governo da Presidência da República, à qual está subordinada a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, e às entidades a ela vinculadas a estrita observância ao disposto no art. 37,capute § 1º, da Constituição em todas as comunicações e divulgações relativas às ações do Governo federal”.

Você pode ler mais sobre este assunto em matéria publicada hoje pela RENOVA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!